Reunião de Sensibilização de Gestores e agentes Públicos estaduais e federais

No dia 17/02/2022 das 10h às 12h, a Associação Terceira Via em parceria com a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER) realizou uma reunião on-line de Sensibilização de Gestores e agentes Públicos estaduais e federais do Estado do Rio de Janeiro/RJ. Estiveram presentes 37 pessoas de 26 municípios cariocas, além dos nossos coordenadores de projetos Frederico Salmi e Antonio Castilho Martins e o Diretor Técnico da ANATER, Oto Ferreira Cândido de Souza.

Neste encontro foram divulgadas as características, os objetivos e as atividades previstas no Programa Brasil Mais Cooperativo – Lote Rio de Janeiro, projeto no qual a Associação Terceira Via será a entidade executora,  visando a expansão das aquisições de gêneros alimentícios por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa Alimenta Brasil (PAB), antigo PAA.

O projeto tem como objeto assessorar gratuitamente 38 municípios e 14 Organizações e Empreendimentos da Agricultura Familiar (OEAFs) em quatro regiões do Estado do Rio de Janeiro: Região Metropolitana, Baixadas Litorâneas, Sul e Norte Fluminense. O prazo de duração do projeto será de 14 meses, sendo iniciado efetivamente em janeiro de 2022.

ODS

#terceiravia #anater #prefeituras #riodejaneiro #cooperativas #agriculturafamiliar #alimentacaoescolar #ater #PNAE #PAB #compraspublicas

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br

REALIZAÇÃO

OUTROS PROJETOS