Time Terceira Via

O nosso time é composto por profissionais capacitados que trabalham em colaboração pela missão da Terceira Via.

Edwaldo Luiz de Oliveira

Diretor Geral

Cláudia Ap. de Faria

Diretor Administrativo

Antonio Castilho Martins

Diretor Técnico

Leia mais
Graduado em Direito, com Pós em Direito Civil, Marketing, Educação a Distância, Administração Financeira. Consultor em Gestão Empresarial, Instrutor do Sescoop, Senar, Ciesp, Fiesp, Coordenador de Projetos MDA e ANATER.
Laercio Junho Chiarini

Conselho Fiscal

Roberto S. Janeiro Filho

Conselho Fiscal

Gianmarco Bisaglia

Conselho Fiscal

Frederico Salmi Pereira

Conselho Consultivo

Leia mais
Engenheiro Químico (USP), Mestre em Gestão (UNESP), Mestre em Sociologia Ambiental (UFRGS). Membro em Conselhos Ambientais (COMAMs, CONAPAM, MOSAICO, REDE, etc.). Experiência de mais de 25 anos na área socioambiental, de soluções socioterritoriais à políticas climáticas.

Lattes

Ana Beatriz R. de Castro Lopes

Conselho Consultivo

Leia mais
Zootecnista com mestrado e doutorado em produção animal pela Unesp/ Botucatu. Atua como Técnica especialista acesso a mercado – Mais Gestão 2018/2021 e como Gestora – Sebraetec 2020 a 2022.

Lattes

Manoel Lucio Padreca

Conselho Consultivo

Yasmin Nayara C. Barbosa

Comunicação

Núbia Faria de Oliveira

Auxiliar Administrativo

Nossos membros da equipe

Para realização de ações e atendimento dos objetivos institucionais, a Terceira Via possui ampla e qualificada rede de colaboradores que permitem atuar em áreas variadas a depender do projeto que estiver sendo executado (saúde, agricultura familiar, educação e sustentabilidade ambiental), devidamente articulada com diferentes instâncias governamentais e da sociedade civil, com domínio de metodologias participativas e vivenciais nos processos de planejamento e condução de grupos, técnica que tem garantido a credibilidade das ações realizadas e dos resultados obtidos.

Programa Brasil Mais Cooperativo Rio de Janeiro

Equipe executora do Contrato 031/2021, firmado entre a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural e a Associação Terceira Via, que atualmente levam assessoria e apoio gratuito em PNAE e PAB para 38 prefeituras e 14 empreendimentos da agricultura familiar no Estado do Rio de Janeiro.

SLIDE
SLIDE
SLIDE
Reunião equipe ATER 09 40-2015
Equipe ATER sudoeste paulista
Muro-ATER-Sudoeste-paulista_Terceira-via
previous arrow
next arrow

Projeto ATER Mais Gestão

Equipe executora do Contrato 080/2018, firmado entre a ANATER e a Associação Terceira Via, que oferece Assistência Técnica e Extensão Rural para Associações e Cooperativas do Estado de São Paulo.

Projeto ATER Sustentabilidade

Equipe executora do Contrato 40/2015, firmado entre o Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA e a Associação Terceira Via, que levou atendimento de Assistência Técnica e Extensão Rural para melhorar a vida de centenas de agricultores(as) familiares do Sudoeste Paulista.

SLIDE
SLIDE
SLIDE
Reunião equipe ATER 09 40-2015
Equipe ATER sudoeste paulista
Muro-ATER-Sudoeste-paulista_Terceira-via
previous arrow
next arrow
SLIDE
SLIDE
Reunião ater 04 nutre
Ater 51-2012 Reuniao
Reunião ater 04 nutre 2
reunião associados ater 04 nutre-2
previous arrow
next arrow

Projeto ATER Nutre Mais Gestão

Equipe executora do Contrato 51/2012, firmado entre o Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA e a Associação Terceira Via, que ofereceu Assistência Técnica e Extensão Rural para 30 Cooperativas do Estado de São Paulo.