Elaboração de Cartilha – Como elaborar projetos PSA (02/2012)

Nós da Associação Terceira Via – Projeto Cantareira em Rede, elaboramos uma estrutura (capítulos que irão compor o documento) de uma cartilha, a intenção é criar um manual onde constem informações sobre como se elaborar projetos PSA, um passo a passo.
O documento será dirigido principalmente aos tomadores de decisões em nível de governo regional e municipal, departamentos de meio ambiente, organizações de apoio comunitário, organizações não governamentais, a usuários e beneficiários de Serviços Ambientais e aos produtores rurais, agropecuários e proprietários de áreas de preservação que buscam gerar novas alternativas de rendimentos objetivando a conservação dos mananciais, pois sabemos que mantendo a floresta em pé asseguramos o abastecimento de água.
Sendo assim encaminhamos link para acesso ao documento a todos os envolvidos com o tema para discussão e colaboração de todos os que queiram participar da elaboração deste documento. Depois de finalizada a construção desta cartilha a mesma estará disponível para uso dos interessados como um instrumento orientador para a elaboração de projetos PSA.

#terceiravia #recursoshidricos #educacaoambiental #PSA

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br

PARCEIROS

PROJETOS RELACIONADOS

Mobilização e proposição de ações socioambientais, como foco do Pagamento por Serviços Ambientais – PSA

Notícias relacionadas