Oficina de compra institucional

Este evento tem como objetivo mapear as dificuldades enfrentadas pelas cooperativas/associações de produtores familiares, nas vendas para o mercado institucional.

Acreditamos que com estas informações possamos unidos encaminhar nossas reivindicações de melhorias para os órgãos competentes.

Só teremos força se todos responderem ao questionário encaminhado. Com as informações compiladas e mais a Oficina de trabalho que será realizada dia 04/04/19 (convite anexo), teremos em mãos, documentadas as principais dificuldades enfrentadas. Dessa forma poderemos trata-las, uma a uma, para buscarmos as soluções para estas dificuldades.

Para participarem do evento pedimos a confirmação de presença pelo e-mail ccprasorocaba@gmail.com . Estamos preparando um almoço para participantes então cada cooperativa pode participar com apenas dois representantes. Quanto mais cooperativas participarem, mais rica será nossa troca de informações.

O questionário respondido deve ser encaminhado para e-mail ana.beatriz@terceiravia.org.br. Pedimos que este seja assinado pelo representante legal da cooperativa/associação. No dia do evento cada cooperativa/associação participante deverá levar o questionário respondido para ser entregue.

Contamos com a presença de todos.

CLAUDINEI NATAL BERNARDINO– CCPRA

#terceiravia #agriculturafamiliar #produtoresfamiliares

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br

Projeto Relacionado

Projeto de assistência técnica e comercial para cooperativas e associações


Participantes do Evento
Grupo 2 PNAE
Grupo 1 – PAA

PARCEIROS