Vencedores do VII Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 29, na capital, foram anunciados os vencedores da etapa paulista da VII edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, uma iniciativa do Sebrae Nacional que premia boas práticas de gestão pública voltada ao desenvolvimento econômico de pequenos negócios.

“O prêmio é uma grande oportunidade para conhecermos e reconhecermos experiências exitosas de gestão pública, fruto de competência em planejamento e cooperação”, nos conta Gianmarco Bisaglia, consultor em políticas públicas do Sebrae-SP e diretor da ONG Terceira Via, que pela segunda vez participa da equipe de avaliação do Prêmio. “O que encanta no Prêmio são as soluções geradas em pequenos municípios, muitas vezes sem recursos, mas que demonstram coragem, determinação e senso coletivo para obtenção de resultados – é o contraponto à inércia, centralismo e miopia que infelizmente percebemos na maioria dos dirigentes públicos” – complementa Gianmarco.
Neste ano foram premiados os prefeitos dos municípios de Sorocaba (1º lugar), São Sebastião da Grama (2º lugar) e Mogi das Cruzes (3º lugar), e receberam premiação por destaque temático os prefeitos de Andradina (Lei Geral Municipal e Acesso a Crédito), Cubatão (Compras Governamentais), São José dos Campos (Planejamento), São Paulo (Formalização), Conchas (Desenvolvimento Rural) e Presidente Prudente (Médios e Grandes Municípios). Foram também reconhecidos e premiados 90 dirigentes municipais, com o recebimento do Selo Sebrae Prefeito Empreendedor.
Mais informações em www.sebaesp.com.br.

#terceiravia #cooperaçãoedesenvolvimento #sebrae

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br