Terceira Via realiza eleição da nova diretoria

No dia 11 de março teve lugar em Joanópolis a IX Assembléia Geral Ordinária da Associação Terceira Via, com finalidade de renovação de sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.
Em clima de congraçamento, dirigentes e colaboradores puderam realizar um balanço das atividades de 2011 e dos projetos atuais e futuros da organização; são doze iniciativas em andamento nas áreas de educação ambiental, fomento a produção rural sustentável, recuperação florestal, pagamento por serviços ambientais e desenvolvimento tecnológico.

Para o triênio 2012 – 2014 foram eleitos os Senhores Edwaldo Luiz de Oliveira como Diretor Geral, Gianmarco Bisaglia, como Diretor Administrativo-Financeiro, José Carlos Versuri Rodrigues como Diretor de Desenvolvimento; ocupam o Conselho Fiscal os Senhores Marcelo Perrone, Raul Guastini e Edson Machado Cavalcanti.
A ONG Terceira Via tem 9 anos de existência e um invejável histórico de projetos realizados sobretudo na região da sub-bacia do Cantareira (SP e MG), para além de participar ativamente de diversas organizações e iniciativas regionais.

#terceiravia #cooperaçãoedesenvolvimento

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br