Evento reunirá Cooperativas e Prefeituras para apresentação dos Estudos de Demanda do PNAE e Propostas do Nutre, dia 30 de junho em Sorocaba

A Associação Terceira Via convida as Cooperativas da Agricultura Familiar e as Prefeituras para o Evento que apresentará os Estudos de Demanda do PNAE, realizado junto aos municípios que fazem parte do Projeto Nutre Mais Gestão, do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.
O evento será realizado no dia 30 de junho no Sindicado Rural de Sorocaba, situado na Rua Cônego Januário Barbosa nº 158, Bairro Jardim Vergueiro, das 09h às 13h.
Propondo fomentar a aproximação entre cooperativas e Prefeituras, os principais assuntos abordados serão:
– Apresentações das Propostas e Objetivos do Nutre Mais Gestão e também o Estudo de Demanda dos Municípios, ministradas pelos gestores da ATER4.
– Abordagem das Situações e Desafios enfrentados pelas Prefeituras quanto ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), dos municípios de Bauru, Piracicaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Guarulhos, São Vicente e Sumaré.
– Apresentação das Propostas para fortalecimento do PNAE – Projeto Nutre – através da participação da Agricultura Familiar, ministrado por representantes da COOPCHAM, COAFAI e COOMAPRE.
– Exposição dos produtos e serviços das Cooperativas que participarem do evento, deste modo, pedimos às mesmas que levem seus materiais (banners, panfletos) e seus produtos.
CONVITE EVENTO NUTRE 30-06-14

Serviço
Evento:
Apresentação dos Estudos de Demanda do PNAE, realizado junto aos municípios que fazem parte do Projeto Nutre Mais Gestão do MDA.
Dia e horário: 30 de junho a partir das 09h
Local: Sindicado Rural de Sorocaba, situado na Rua Cônego Januário Barbosa nº 158, Bairro Jardim Vergueiro.

#terceiravia #cooperativas #pnae #maisgestao

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br

Projeto relacionado

Projeto assistência técnica e comercial para cooperativas e prefeituras / PNAE.


Encontro com as cooperativas
Evento Nutre em Sorocaba/SP

PARCEIROS