Chamada Pública – Campinas
O município de Campinas lança Chamada Pública Nº 002/2013 – Processo Administrativo Nº 13/10/26.873 – dispensa licitação.
Objeto: Processo de seleção de cooperativas e associações representativas de Agricultores Familiares que tenham interesse em fornecer e entregar diretamente na CEASA Campinas para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, PNAE, respeitando o limite individual de venda por agricultor familiar de no máximo R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP/ano.
Cadastramento: O período de inscrições para a seleção de cooperativas e associações interessadas, será das 9h do dia 21/11/2013 até às 16h30 do dia 12/12/2013, devendo ser entregues aos membros da Comissão Permanente de Chamada Pública, na Secretaria Municipal de Educação, Paço Municipal na Avenida Anchieta n.º 200, 9º andar – Palácio dos Jequitibás – Campinas – SP, das 09h às 12h e das 13h30 às 16h ou ser encaminhada por correio (Sedex ou carta registrada – AR para o mesmo endereço). No caso de envio pelo correio, a documentação deverá chegar à comissão até às 16h30do dia 12/12/2013.
Maiores informações com a Comissão Permanente de Chamada Pública, a partir da data de publicação deste edital, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30 na Coordenadoria de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação, telefones: (0xx19) 2116-0210 ou 2116-0361 ou pelo e-mail elzo.pinto@campinas.sp.gov.br.
Acesse o Edital na integra: Edital Chamada Pública – CAMPINAS
