No trabalho de campo foi proposto à recuperação do Lago do bairro da Hípica em Bragança Paulista, porém na pactuação, através de um encontro do Ex Secretário do Meio Ambiente de Bragança Paulista Joaquim de Oliveira com agentes técnicos da SABESP foi relatado aos integrantes do curso, que esse Lago esta com o processo para sua recuperação no poder Judiciário não sendo permitidas alterações no local enquanto o processo tramita no poder judiciário.                   Sendo possível apenas os universitários fazerem o acompanhamento do processo e visualizar o projeto na secretaria responsável.

Reunião com o, na época, Secretário de Meio Ambiente,  técnicos da SABESP e alunos  da Universidade, ficou acertado com os alunos que eles poderiam fazer o acompanhamento do processo de recuperação do lago do bairro da hípica.

usf1 1 usf1 2 usf1 3

 

Turma II de Universitários da Universidade São Francisco

O curso foi cancelado devido a falta de quórum observada nas duas datas em que o curso foi realizado datas que foram realizadas: 18/08/2012 e 25/08/2012. Houveram 30 inscritos e apenas a presença de 08 a 10 alunos nos dois dias de curso.

Não houve prosseguimento do curso, portanto não houveram “Pactuações”.

Segundo o Termo de Referência o Público alvo atendido foi o de estudantes universitários.