Terceira Via e MDA esclarecem dúvidas sobre o PNAE em Bauru

Com o intuito de esclarecer as dúvidas referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) representantes da Prefeitura Municipal de Bauru, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Cooperativas e Terceira Via se reuniram no último 18 no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional Municipal (NAPEM) de Bauru.
A Terceira Via, representada pelo consultor Emílio Soufen, apresentou o resultado do Estudo e Levantamento de Demanda do Projeto Nutre Mais Gestão, assim como as ações desenvolvidas por meio do Projeto, também ressaltou as possíveis atividades para melhor desempenho na aquisição de alimentos provenientes da agricultura familiar.
A consultora MDA, Cleonilda F. Santos, apresentou a Lei nº11947/09, seus princípios e orientações, incentivando, portanto, o debate e esclarecimento das  principais duvidas apresentadas.

Cerca de 36 pessoas participaram, dentre elas estiveram representantes de diversos setores da Prefeitura, Cooperativas participantes do Nutre Mais Gestão, COAF de Bebedouro e COAGROSOL de Itápolis;  Cooperativas Familiares Regionais, Confecar, Confepar, Camnpal, Cooperar –SP, Cooperativa de Pederneiras, Aimores e Produtores Rurais.

#terceiravia #maisgestao #PNAE

ASSOCIAÇÃO TERCEIRA VIA
(11) 4539-7776   (11) 995260940
comunicacao@terceiravia.org.br

Projeto relacionado

Projeto assistência técnica e comercial para cooperativas e prefeituras / PNAE.


PARCEIROS

Notícias relacionadas