Chamada Pública – Campinas

O município de Campinas lança Chamada Pública Nº 002/2013 – Processo Administrativo  Nº 13/10/26.873 – dispensa licitação.
Objeto:  Processo de seleção de cooperativas e associações representativas de Agricultores  Familiares  que  tenham  interesse em  fornecer  e  entregar  diretamente  na CEASA Campinas para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, PNAE, respeitando o limite individual de venda por agricultor familiar de no máximo R$ 20.000,00 (vinte  mil  reais)  por  Declaração  de  Aptidão  ao  PRONAF  –  DAP/ano.
Cadastramento:  O período de inscrições para a seleção de cooperativas e associações interessadas, será das  9h do  dia  21/11/2013  até  às  16h30  do  dia  12/12/2013, devendo ser entregues  aos  membros  da  Comissão  Permanente  de  Chamada  Pública,  na  Secretaria Municipal de Educação, Paço Municipal na Avenida Anchieta n.º 200, 9º andar – Palácio dos Jequitibás  –  Campinas  –  SP,  das  09h  às  12h e  das  13h30 às  16h ou  ser encaminhada por correio (Sedex ou carta registrada – AR para o mesmo endereço). No caso de envio pelo correio, a documentação deverá chegar à comissão até às  16h30do dia 12/12/2013.
Maiores informações com a Comissão Permanente  de  Chamada  Pública,  a  partir  da  data  de  publicação  deste  edital,  de segunda  a  sexta-feira,  das  9h  às  16h30  na  Coordenadoria  de  Nutrição  da Secretaria Municipal de Educação, telefones: (0xx19) 2116-0210 ou 2116-0361 ou pelo e-mail elzo.pinto@campinas.sp.gov.br.
Acesse o Edital na integra: Edital Chamada Pública – CAMPINAS

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